- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0420
Apartamento de alto padrão com localização privilegiada na Praia do Tombo. Apartamento amplo e decorado, prédio frente ao mar com excelente vista para o mar, excelentes distribuições proporcionando um ambiente amplo, confortável, claro e arejado, excelente pra moradia ou veraneio. Confira abaixo os detalhes do imóvel:
DISTRIBUIÇÕES
3 Dormitórios sendo 3 Suítes; Sala Ampla, dispõe de 2 ambientes; Varanda Gourmet com linda vista para o mar; Cozinha com armários; Lavabo; Área de serviço; Banheiro de Empregada; 2 Vagas de Garagem;
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada, aceita pet de pequeno porte, dispõe de portaria 24 horas, serviço de praia e zeladoria.
PRAIA DO TOMBO
Praia paradisíaca e reservada, destaca-se por sua beleza natural e seu reconhecido título de bandeira azul, que desafia autoridades locais a alcançar altos padrões de qualidade em quatro temas: qualidade da água, gestão ambiental, educação ambiental e segurança. Mar cristalino, areia fofa e altas ondas fazem dela a praia favorita por turistas. Suas ondas fortes e mar acidentado podem provocar alguns tombos aos desatentos. Ótima infraestrutura de quiosques e restaurantes com pratos à base de frutos do mar, e possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, mercadinho, com farmácia, restaurantes, lanchonetes, sorveteria, hotel, pousadas e fácil acesso ao centro da cidade.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J Telefone/Whatsapp: (13) 9 Site oficial: (link removido)