Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento vista mar, 3 dormitórios (3 suítes), 2 vagas, Pitangueiras, Guarujá/SP.

  • Area útil  225m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP9739

Apartamento com excelente vista para o mar, à venda na Praia das Pitangueiras. Localizado em região privilegiada no Guarujá. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, destacando sua versatilidade e fácil adaptação ao design moderno o que viabiliza a criação de ambientes inteligentes e luxuosos.

DISTRIBUIÇÕES
* 3 dormitórios (3 suítes) + 1 escritótio;
* Sala Moderna com 2 Ambientes;
* Sacada Ampla;
* Cozinha com Armários;
* Banheiro de Serviço;
* Área de serviço;
* 2 Vagas de Garagem.

DETALHES DO IMÓVEL
Ambiente climatizado com ar-condicionado e ventiladores de teto;
A área intima do imóvel possui o acabamento do piso em porcelanato;
Sacada com fechamento em vidro.

DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio moderno com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Pitangueiras.
O condomínio possui Piscina, Solarium, Portaria 24 Horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Serviço de praia e Zeladoria.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias. Sua orla possui extensa faixa de areia clara e fofa e um mar com ondas médias excelentes para um banho e um mergulho.

Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.

Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 12440-J

Descrição completa
Publicidade