- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3637
Apartamento a venda na Praia das Pitangueiras à venda, localizado em região nobre do Guarujá, oferece lazer completo, imóvel amplo confortável arejado com excelente distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* Sala com sacada e 2 ambientes;
* 3 Quartos, sendo 1 suíte com sacada;
* Suíte de empregada;
* Banheiro social;
* Cozinha com copa;
* Área de serviço com lavanderia;
* 2 Vagas de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso em cerâmica;
* Armários nos quartos, banheiros, cozinha;
CONDOMÍNIO:
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, ótima localização próximo ao comércio da região, dispõe de ótima estrutura de lazer, composta com piscina com solário, sauna, academia, playground, salão de jogos e festas. Portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J