- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1846
Apartamento á venda a poucos metros da orla da Praia das Pitangueiras.
Apartamento mobiliado, com sala em 3 ambientes, 3 quartos sendo 2 suítes, 1 banheiro social, cozinha e área de serviço.
Condomínio contém 17 andares sendo 4 apto por andar, elevador, zeladoria, portaria 24hrs, serviço de praia e 1 vaga de garagem.
Localizado á 100m da orla da praia em uma localização privilegiada, perto de tudo que você precisa no seu dia-a-dia, mercados, bancos, farmácias, padarias, shoppings, comércio locais entre outros.
A Praia das Pitangueiras certamente é umas praias mais buscadas e cobiçadas do Guarujá!
Está localizada entre duas praias que também possuem grande fama na cidade: a Praia das Astúrias, no seu lado direito, e a Praia da Enseada, no seu lado esquerdo.
Aliás, a Praia de Pitangueiras e a Praia da Enseada são separadas por um atrativo muito procurado no Guarujá, o Morro do Maluf, sobre o qual falaremos com mais detalhes no decorrer do guia.
Com cerca de 1800 metros de extensão, a Pitangueiras Guarujá possui areias claras e fofas, além de um mar com ondas médias, que convidam para um delicioso banho e mergulho.
*Os valores de condomínio e IPTU poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.