- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0996_INGRAC
Apresentamos este atraente apartamento padrão localizado no bairro de Pitangueiras, Guarujá, a apenas 100 metros da praia. Com 84 m² de área útil, este imóvel de 3 quartos e 2 banheiros é o lar perfeito para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento conta com uma ampla sala, cozinha equipada, e uma prática área de serviço com lavanderia. Destaque também para os 2 modernos ar-condicionados instalados, que garantem o conforto térmico durante todo o ano. Além disso, os quartos possuem armários embutidos, proporcionando ainda mais praticidade no dia a dia.
O condomínio Edifício Lebron oferece diversas comodidades, como elevador, portaria 24h, portão eletrônico, guarita com segurança e um elegante salão de festas. O imóvel está totalmente mobiliado, pronto para você se mudar e desfrutar de uma excelente localização, próximo a toda a infraestrutura da região.
Com um valor de venda de R$ 520.000, este apartamento é uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel na região de Pitangueiras, Guarujá. Agende já uma visita e conheça pessoalmente este imóvel que reúne conforto, praticidade e ótima localização.
Não perca a chance de ter seu novo lar neste belo apartamento à venda em Guarujá. Entre em contato conosco e agende sua visita!