- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0159
Apartamento frente total para o maravilhoso mar da Pitangueiras.
Excelente para moradia ou veraneio, com vista cinematográfica para o Oceano Atlântico, 210m² de área útil, uma sala ampla para 3 ambientes, possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, armários em todos os cômodos, cozinha toda equipada, área de serviço ampla e bem arejada, 3 banheiros, uma ótima claridade, ventilação e 1 vaga de garagem.
Apartamento de alto padrão em excelente localização na Praia de Pitangueiras, quando falamos da Pitangueiras estamos falando de uma das praias mais procurada e cobiçadas do Guarujá!
Está localizada entre a Praia das Astúrias, no seu lado direito, e a Praia da Enseada, no seu lado esquerdo.
As comodidades, serviço de praia oferecido pelo próprio edifício (cadeiras e guarda sol são levados para a areia e também recolhidos sem quaisquer taxas adicionais) e a proximidade ao shopping LA PLAGE, diversas conveniências nas proximidades, tais como: padarias, restaurantes, frutarias, supermercados entre outros.
Valores de condomínio e IPTU sujeito a alterações.