- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3716
Apartamento à venda na praia das Pitangueiras, centro do Guarujá, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* 3 quartos, sendo 1 suíte;
* Sala com 3 ambientes;
* Varanda;
* Cozinha;
* Banheiro social;
* Dependência de empregada;
* Banheiro de serviço;
* Área de serviço;
* 2 vagas de garagem;
CONDOMÍNIO;
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localizado na calçadão da praia, próximo ao comércio da região. Oferece lazer com salão de festa, salão de jogos, academia, piscina, playground, sauna úmida, sauna seca, máquina de gelo, portaria 24 horas, aceita pet.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS;
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J