- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0104
Apartamento reformado com localização privilegiada na Praia das Pitangueiras. Imóvel frente mar, com linda vista para o mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES Frente Mar, Vista panorâmica para o Mar; 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte, mais 1 dormitório para empregada; Sala ampla com 3 ambientes; Cozinha ampla com armários; Banheiros Social; Banheiro de serviço; Área de serviço; 1 Vaga de Garagem;
DETALHES DO PRÉDIO O prédio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras. O prédio possui ampla infraestrutura, com Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS A praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. O bairro dispõe de diversos comércios como bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings e galerias.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J Telefone/WhatsApp: (13) 9 Site oficial: (link removido)