- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1351
Apartamento 3 dormitórios a 30 metros da praia, 1 suíte - 2 vagas - Praia das Pitangueiras - Morro do Maluf.
Apartamento, com 105m² de Área Útil, distribuídos em: 1 sala para 2 ambientes, com varanda , 3 dormitórios sendo 1 suíte, 3 banheiros sendo 2 deles reversíveis e 1 de empregada, ar condicionado central, ventilador de teto, cozinha ampla, área de serviço ampla e 2 vaga na garagem.
Condomínio com: Elevador e Zeladoria.
Condições de pagamento: Estuda proposta.
Próximo aos Carrinhos de Praia, Pier Tony Vilela, a poucos minutos do Supermercado Pão de Açúcar ,Restaurantes: Tahiti, Villa da Bica e Cantagalo, Shopping La Plage, Escolas e Colégios Públicos e Particulares, Faculdades Don Domênico
A SMH Imóveis é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, contamos com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende hoje mesmo uma visita, e descubra como morar com plenitude da tranquilidade das Praias de Guarujá.