Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras em Guarujá | Mar Imóveis Prime
Rua Sorocaba, Pitangueiras, Guarujá/SP
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15697
Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras em excelente localização, com ótima distribuição. Confira!!
* 110m² de área útil;
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada privativa;
* Sacada ampla;
* Sala para 2 ambientes;
* Cozinha ampla e com armários planejados;
* Área de serviço;
* Dormitório auxiliar sendo ele suíte;
* 2 vagas de garagem;
* Lazer;
CONDOMINIO:
O condomínio conta com lazer completo com piscina, playground, jacuzzi, sala de estar, monitoramento por câmeras, portão automático, rigoroso sistema de entrada de pessoas, portaria 24hs, zeladoria e serviço de praia.
PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.
Área privativa
Piscina
Sauna
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.