- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2372
Apartamento Mobiliado à Venda na Praia das Astúrias com Vista para o Mar - 125 m² de Área Útil - 3 Dormitórios (1 Suíte) - Lazer Completo.
Descrição:
Oportunidade imperdível! Apartamento amplo, confortável e totalmente mobiliado, com 125 m² de área útil, perfeito para sua família. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de uma sala com 2 ambientes espaçosos e uma sacada com uma deslumbrante vista para o mar, ideal para momentos de relaxamento. Cozinha funcional e área de serviço bem distribuída.
Destaques:
- 2 vagas de garagem demarcadas.
- Prédio com área de lazer completa: piscina, salão de festas, salão de jogos e churrasqueira, oferecendo lazer e conveniência para toda a família.
Localização:
Situado na desejada Praia das Astúrias, no Guarujá, o apartamento está próximo a todas as facilidades que você precisa para o seu dia a dia, além de oferecer fácil acesso à praia.
Agende uma visita e venha conhecer o seu futuro lar com vista para o mar na Praia das Astúrias.
Todos os valores anunciados poderão sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário.