- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3104
Apartamento à venda no Canto das Galhetas, Praia das Astúrias, Guarujá. Este imóvel oferece sala ampla para 2 ambientes, sacada espaçosa com vista parcial para o mar, 3 dormitórios, sendo 1 suíte equipada com armários e ventiladores de teto. Conta ainda com cozinha funcional com armários, banheiro social, área de serviço com quarto e banheiro, além de 1 vaga de garagem.
Diferenciais do Condomínio: Completa área de lazer com 2 piscinas (incluindo 1 de água salgada), solarium, sauna, salão de jogos, portaria 24 horas e localização privilegiada próxima a mercados, farmácias, bancos e conveniências.
Sobre a Praia das Astúrias, Guarujá: Com suas areias douradas e águas calmas, esta praia proporciona um ambiente tranquilo e familiar, ideal para relaxar e aproveitar a vida à beira-mar.
Agende sua visita e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer!