- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2780
Apartamento à venda no Guarujá, praia das Astúrias, região do Galhetas.
Apartamento há 50 metros da praia, com sala para 2 ambientes, varanda gourmet com vista mar e fechamento de vidro, 3 quartos sendo 1 suíte com armários e condicionadores de ar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio conta com lazer completo, piscinas adulto e infantil, área gourmet com churrasqueira e forno de pizza, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, academia, serviço de praia.
A Praia das Astúrias, no Guarujá, é um verdadeiro paraíso do litoral paulista. Com 1,5 km de areias douradas e águas calmas, cativa pela beleza natural e diferenciais exclusivos. Sua atmosfera familiar e tranquila a torna ideal para relaxamento à beira-mar. A região oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, gastronomia e comodidades. Adquirir uma propriedade aqui é abraçar um estilo de vida único que somente uma das praias mais procuradas do litoral paulista pode oferecer.
Bem-vindo à Imobiliária Mercuri! Nós conectamos você ao mercado imobiliário do Guarujá. Nossa equipe é especializada nas principais praias do Guarujá e oferecemos uma vasta seleção de residências modernas, apartamentos à beira-mar e mansões exclusivas. Do luxo de condomínios fechados a apartamentos com vista para o mar, temos as propriedades mais desejadas da região. Aqui na Imobiliária Mercuri, tratamos cada cliente com profissionalismo e atenção individualizada, nosso compromisso é entender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas. Estamos aqui para orientá-lo em todas as etapas de compra ou venda, proporcionando uma experiência tranquila e satisfatória. Visite nosso escritório na Avenida Montenegro, 169, Guarujá. Contate-nos e descubra como a Imobiliária Mercuri pode atender às suas expectativas nas principais praias do Guarujá.