- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0338
Apartamento frente total para o mar, amplo e confortável, claro e arejado de frente para o mar com ótima distribuição. Confira!
DISTRIBUIÇÃO
3 dormitórios, sendo 2 suítes;
Vista para o mar;
Sala com 3 ambientes;
Cozinha tipo americana;
Banheiro social;
Área de serviço;
1 Vaga de garagem demarcada.
Obs.: Estuda permuta na região de São Paulo.
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio com acabamento pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina com solário, sauna, ofurô, churrasqueira, salão de jogos e festas. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Site oficial: (link removido)