- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00181
Venha morar no paraíso! Este incrível apartamento de 92 m² está localizado a apenas 50 metros da praia da Enseada, no Guarujá/SP. Com 3 quartos, sendo 2 suítes com banheiros privativos, 2 salas espaçosas, cozinha e área de serviço, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, o apartamento ainda possui um amplo terraço com vista livre e 2 vagas de garagem. E as vantagens não param por aí! O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, salão gourmet, brinquedoteca, serviço de praia, máquina de gelo, sauna e muito mais.
A praia da Enseada é uma das mais famosas e belas do Guarujá, com águas claras, mar agitado e uma extensa faixa de areia branca e fina, perfeita para desfrutar de momentos inesquecíveis com a família.
Não perca esta oportunidade única de viver em um lugar privilegiado, cercado por natureza e com todas as comodidades que você merece. Agende já uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!