- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5186
Apartamento à venda na praia da Enseada, Guarujá, excelente localização, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 1 suíte;
Sala ampla com 2 ambientes;
Cozinha;
3 Banheiro;
Lavanderia;
1 vaga de garagem;
DETALHES:
Acabamento em piso cerâmica.
CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, aceita pet. O prédio dispõe de Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J