- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1785
Apartamento com vista para o mar, mobiliado na Praia da Enseada - Região dos Hotéis no 20º andar de frente, com aproximadamente 125m² de área útil distribuídos em 03 suítes (armário embutido e condicionador de ar), sala para 02 ambientes, sacada gourmet, cozinha americana, lavabo e área de serviço.
Prédio com elevador, portaria 24 horas, 02 vagas para auto, piscina adulto e infantil, bar tropical, jacuzzi, espaço fitness, espaço teen, sauna úmida e seca, quadra de basquete e futebol, salão de jogos e festas, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, lobby social, play ground, sala de descanso e SPA.
Valor aproximado do Cond, R$ 1.000,00
Valor aproximado do IPTU R$ 1.315,00
Imóvel próximo ao Hotel Casa Grande, Delphin Hotel, Restaurante, bancos, supermercado Carrefour, Dia, Castilho, posto de gasolina, padaria, academia, pizzaria e farmácia, etc.