- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 85306
REF. 85306
Ótima oportunidade de adquirir um apartamento à venda, localizado na Enseada, Guarujá.
O imóvel possui área privativa de 95m², 3 quartos, sendo 2 suítes, e 3 banheiros. Além disso, possui sala de jantar, sala de TV, cozinha americana, área de serviço e está todo mobiliado.
O condomínio oferece infraestrutura completa com brinquedoteca, churrasqueira, piscina coletiva, salão de festas, sauna e mais.
Não perca a chance de morar em um lugar com vista para o mar. Entre em contato para mais informações.
Condição de pagamento: estuda proposta.
A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende sua visita!