Venda R$ 372.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda
Endereço indisponível Parque Esplanada do Embu, Embu das Artes/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP 08013
Oportunidade no Condomínio Parque FirenzeEste excelente apartamento de 125 m² dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte. A área social é ampla e integrada, com salas de estar e jantar conectadas à cozinha equipada com móveis planejados. O imóvel conta ainda com lavanderia, terraço gourmet com churrasqueira envidraçada e vagas de garagem duplas.O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com academia, brinquedoteca, salão de festas e administração no local. Além disso, o residencial conta com quatro quadras esportivas, equipamentos para exercícios ao ar livre, feiras noturnas duas vezes por semana e grupos de moradores que oferecem uma variedade de produtos e serviços.A localização é estratégica, com fácil acesso ao transporte público e à Rodovia Régis Bittencourt, facilitando o deslocamento para Taboão da Serra, Campo Limpo, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Rodoanel, entre outras regiõ(link removido)ção: O preço, valores adicionais e a disponibilidade do imóvel podem sofrer alterações sem aviso prévio. Todas as informações devem ser confirmadas pelo departamento comercial.
Área privativa
Mobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.