Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Conceição de 57.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem
Rua Martim Afonso, 191, Conceição, Diadema/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1490516-5
Este apartamento está localizado no bairro de Conceição, em Diadema, e oferece uma área útil de 50 metros quadrados. Com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, e um banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Além disso, este apartamento está disponível tanto para venda quanto para locação, por um preço muito acessível: R$ 430.000. Com uma localização privilegiada e uma estrutura completa, este imóvel é uma excelente opção para quem deseja morar em uma das regiões mais valorizadas de Diadema. Com acabamentos de qualidade e uma decoração moderna e elegante, este apartamento oferece tudo o que você precisa para viver bem e com tranquilidade. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel de perto e agende já uma visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sala de jantar
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.