Venda

R$ 800.000

Condomínio

R$ 749/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO 105 M2 COM TRES DORMITORIOS E DUAS VAGAS GARAGEM.

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1994

LINDO APARTAMENTO COM 105 M2 NO CENTRO DE DIADEMA .COM TRÊS DORMITÓRIOS SENDO UM COM SUITE DOIS C OM MÓVEIS PLANEJADOS,SALA AMPLA COM PISO LAMINADO COM SACADA ENVIDRAÇADA BANHEIROS TRÊS ,COZINHA PLANEJADA ,ÁREA DE SERVIÇOS ,APARTAMENTO LOCALIZADO NO PRIMEIRO ANDAR DE FRENTE PARA PISCINA MAIS DUAS VAGAS DE GARAGEM ,LAZER COMPLETO. DOCUMENTAÇÃO OK PRA FINANCIAMENTO E USO DO FGTS.

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Segurança 24h

  • Academia

  • Segurança monitorada

  • Spa

  • Pista de corrida/caminhada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.