Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Vila Satúrnia, com 3 quartos, com 60 m²
Avenida Padre Guilherme Ary, 76, Vila Industrial, Campinas/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0065
Apartamento em condomínio completo na região do Vila Industrial!O imóvel está todo planejado e com lindo acabamento em todos os ambientes , em sua distribuição temos sala para dois ambientes com varanda já fechada em vidro, um banheiro social, um banheiro da suíte três dormitórios atualmente um deles foi transformado em closet. No condomínio temos uma ampla área de lazer e para maior comodidade uma unidade mini mercado Enxuto dentro do condomínio ( trazendo comodidade p/o morador)Portaria 24h.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Lavabo
Piso porcelanato
Varanda
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Banheiro(s) com armário(s)
TV a cabo
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.