- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V7842
Apartamento de 77m² no penúltimo andar, com 2 quartos (originalmente 3, mas reversível), sala estendida proporcionando mais amplitude e bem-estar. A unidade possui 1 suíte e 2 banheiros, além de cozinha com móveis planejados que otimiza o espaço. A varanda gourmet, equipada com churrasqueira e depósito, oferece um ambiente perfeito para lazer e confraternizações. Ainda dispõe de 2 vagas de garagem cobertas.
O condomínio Eco Vila Genebra, no Swiss Park em Campinas, oferece uma infraestrutura completa com piscina adulto e infantil, academia equipada, salão de festas, sala de cinema, quadra poliesportiva e 8 churrasqueiras. Também conta com carregadores para carros elétricos e um espaço pet, garantindo conforto e qualidade de vida aos seus moradores.
O Residencial Swiss Park Campinas é o maior complexo urbanístico da região, composto por 17 residenciais fechados com infraestrutura própria de segurança, lazer e comércio. Possui uma extensa área verde de mais de 1 milhão de m², sendo 600 mil m² dedicados ao Parque Botânico. O complexo é monitorado por mais de 470 câmeras de segurança, rondas e uma central de monitoramento 24h, garantindo tranquilidade e segurança aos moradores. Conta com cerca de 212 estabelecimentos comerciais, oferecendo comodidade com padarias, academias, restaurantes, pet shops e lojas.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 7842 atualizado em 03/03.