O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Campinas disponíveis!

Venda

R$ 370.000

Condomínio

R$ 525/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Residencial Parque Da Fazenda de 61.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Apartamento para Venda próximo a PUC, em Campinas/SP.

Localizado no Condomínio Residencial Nogueira, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. O apartamento é excelente para quem quer morar ou fazer investimento, pois o apartamento está aluagado.

Otima localização, pois o Condomínio se encontra em frente bem próximo a PUCC, próximo à Rodovia Anhanguera, Shopping e etc.

O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo um dormitório suíte, com móveis planejados, living para dois ambientes com ventilador de teto.Cozinha com móveis planejados. Área de serviço com aquecedor para as duchas. Os banheiros, contém; box blindex com acabamento de aluminio, duchas e gabinetes planejados. O apartamento possui uma vaga de garagem.

O Condomínio oferece portaria 24 horas, apoio noturno, piscina, salão de festas, espaço gourmet, salão de jogos, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva e mini mercado e etc.

Nós da Horizon Negócios imobiliários, nascemos fortes, com credibilidade, seriedade, profissionalismo e experiência comprovada em serviços de venda, locação e administração. Com um time de corretores autônomos parceiros especializados, as ferramentas mais avançadas do mercado imobiliário e uma ampla carteira de imóveis, garantimos atendimento personalizado, agilidade e total segurança durante todo o processo de realização do seu sonho.

Descrição completa