Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à venda em Campinas-SP, Ponte Preta: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 136m². Aproveite!
Rua Oscar Leite, 200, Ponte Preta, Campinas/SP
Area útil/total 76m² / 136m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01285
Venha morar no apartamento dos seus sonhos!
Localizado em um dos melhores bairros de nossa cidade, este incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com 3 salas amplas, 3 banheiros espaçosos e 76,00 m2 de área, este imóvel é perfeito para quem busca espaço e praticidade.
Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, garantindo segurança e facilidade no dia a dia. Com acabamento de alta qualidade, o imóvel está pronto para receber sua decoração e tornar-se o lar dos seus sonhos.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel. Venha viver em um lugar que realmente faz a diferença!
Lazer completo no condomínio
76 m2 área útil
3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas paralelas
136 M2 penthouse
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.