Venda R$ 1.060.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.300 |
Apartamento para Venda em Campinas, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas
Rua Doutor Oswaldo Cruz, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas/SP
Area total 280m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 48001
Casa para venda no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora ,com área total 280mt e 180mt de área construída.
Possui um ponto comercial de esquina composto de um salão com cozinha e 2 banheiros.
Ao lado contém uma casa de 3 dormitórios, 1 sala , copa , cozinha , 2 banheiros, garagem na frente e nos fundos da casa.
Local bem movimentado com grande fluxo de veículos , linhas de ônibus e fácil acesso de pedestres.
Zoneamento 13, ideal para reforma ou demolição, aproveitando o projeto do empreendimento comercial que será construído em frente do imóvel. Aceita financiamento.
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Supermercado,
Área comum
Acesso de pedestres
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.