- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP012385
Apartamento á venda no Guanabara Condominio Villagio Milano Sendo três quartos 01 suíte 01 vaga descoberta, andar Baixo, sol da manhã. Condomínio oferece portaria 24 horas, quadra esportiva, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Villagio di Millano é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Oficina do Estudante, Escola Infantil Carinha de Anjo, Instituto Agronômico de Campinas (IAC), Hospital Renascença Campinas e Escola Estadual Anibal de Freitas acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
¨Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação '
Interessados entre em contato com a Imobiliária Facility e agende já a sua visita, será um prazer atende-los e apresenta-los esse lindo imóvel. - 24/02/2025