Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Chácara Cneo, Campinas
Endereço indisponível Chácara Cneo, Campinas/SP
Area total 94m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP002887
Lindo apartamento em uma das regiões mais valorizadas de Campinas. Projeto exclusivo com deck de madeira e frigobar na sacada, adega para vinhos customizada maravilhosa, com bar e cristaleira, quartos com decoração única e black-out, suíte ampla com ar condicionado, cozinha com linha branca Brastemp, lava-louças e bebedouro refrigerado, lavanderia com lava e seca LG 10kg, quartos com TV e sala de estar com TV 4K 55?, sala de jantar com mesa de vidro com 8 confortáveis cadeiras. Apartamento todo mobiliado! Condomínio em frente ao Shopping Unimart, ao lado do Supermercado Enxuto e Atacadão, com área de lazer completa! Um dos melhores 3 dormitórios da cidade! - 08/02/2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.