Venda R$ 1.640.000 | |
Condomínio | R$ 1.200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 3 suítes, com 111 m², Altitude Cambuí
Rua Joaquim Novaes, 128, Centro, Campinas/SP
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6979
Apartamento à venda de 111m² à venda no Cambuí, Campinas/SP. Com cozinha americana, lavanderia, varanda gourmet, 3 dormitórios sendo 3 suítes, área de serviço e 1 banheiro social. Possui também 3 vagas cobertas e elevador. Na área de lazer conta com academia, bicicletário, brinquedoteca, espaço gourmet e piscina. Não perca essa oportunidade! Agende já a sua visita, Criar Soluções Imobiliá(link removido) valores e a disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações e dependem da confirmação dos proprietários. Por essa razão, recomendamos que todos os valores e informações sejam confirmados junto ao nossos corretores especialistas. Criar Soluções Imobiliárias.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Varanda
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Piscina
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.