Venda R$ 1.220.686 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
INTENTO CAMBUÍ | 2 ou 3 suítes| 2 ou 3 vagas
Rua Doutor Diogo Prado, 276, Cambuí, Campinas/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11473
INTENTO CAMBUÍ - Lançamento !!! Vide imóveis, sua imobiliária no Cambuí, traz para você, este lançamento no charmoso bairro Cambuí.
Excelente localização, composto por Torre única, num total de 76 unidades, sendo 38 unidades com metragens de 90,00m² voltadas para a Rua Cel Quirino com 3 dormitórios sendo 2 suítes e lavabo e, 38 unidades de 120,00m² com 3 suítes, voltadas para a Rua Diogo Prado. Unidades com 2 ou 3 vagas de garagem.
Espetacular área de lazer com piscina adulto com raia e deck molhado, piscina infantil, playground, espaço zen, espaço gourmet, academia, brinquedoteca e coworking.
Entre em contato com um de nossos consultores, você vai se surpreender.
Área comum
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.