Venda R$ 1.716.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Cambuí de 139.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Rua Antônio Lapa, 118, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 139m² / 139m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1315229-11
Vestra Cambuí é um lançamento de apartamentos de 139 m² com 03 suítes em (link removido) entregues com churrasqueira a carvão, bancada de granito, cuba inox e torneira no terraço. Terraço técnico para ar condicionado independente da área de serviço. Living entregue com porcelanato Portobello e dormitórios com piso vinílico. Atenuação acústica nos caixilhos dos dormitórios e living. Atenuação acústica nas paredes de divisa com outras unidades (vizinho). Venezianas dos caixilhos dos dormitórios (link removido) localizado na R. Antônio Lapa. Lazer (link removido). Salão de festas gourmet. Lounge externo. Fitness. Piscinas com solário. Churrasqueira. Omo Lavanderia compartilhada. Coworking. Brinquedoteca. Playground. Pet (link removido)á em fase de construção. A entrega do empreendimento está prevista para 12/(link removido) Liberado para Visita. Agende seu Horario com a REVER IMOVEIS!
Área privativa
Aquecimento a gás
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.