Venda R$ 1.650.230 | |
Condomínio | R$ 996/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Campinas, Cambuí, com 3 suítes, com 139.85 m², Vestra Cambuí
Rua Antônio Lapa, 118, Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 139m² / 139m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0226
VESTRA CAMBUÍ - O essencial ao seu redor!PREVISÃO DE ENTREGA PARA ABRIL DE 2025!!Em Latim, VESTRA significa O seu. Um ambiente de privilégios pensado para você e para os seus, onde o primor ideal se faz presente nas sutilezas. Excelência e requinte tornando o comum em excepcional em Cambuí, a região mais desejada e absoluta de Campinas. Um bairro que encanta por todas as possibilidades que oferece. Dos prazeres infindáveis para o paladar à pluralidade de escolhas para o lazer. Da conexão com os melhores bairros à diversidade de comércios, serviços e entretenimentos. Do verde das ruas arborizadas aos parques onde a tranquilidade é eterna. É aqui, em Cambuí, onde um viver de elegância e exclusividade aguarda a sua chegada e, a ele, foi dado o nome de VESTRA. Conforto e elegância moldando apartamentos com espaços amplos, integrados e, principalmente, equilibrados. O ambiente ideal para abrigar histórias. Suas e de toda a famí(link removido)ções de planta para você escolher o que melhor atende sua família!DIFERENCIAIS DOS APARTAMENTOS: Previsão de ar-condicionado para o living, terraço e dormitórios; Água quente nos chuveiros, lavatórios das suítes e pia da cozinha; Tomada USB nos dormitórios; Fechadura eletrônica na porta de entrada social; Cozinha com ponto elétrico para coifa, cooktop a gás, forno elétrico e máquina de lavar louças; Ponto elétrico adicional para forno elétrico caso, seja feita uma cozinha com ilha; Ponto de água para geladeira; Área de serviço com ponto elétrico para máquina de lavar e secar roupas; Ponto de TV no terraço; Unidades entregues com churrasqueira a carvão, bancada de granito, cuba inox e torneira no terraço; Terraço técnico para previsão de futura instalação da condensadora de ar-condicionado independente da área de serviço; Living entregue com porcelanato Portobello e dormitórios entregues com piso vinílico; Atenuação acústica nos caixilhos dos dormitórios e living; Atenuação acústica nas paredes de divisa com outras unidades (vizinho); Persianas automatizadas nos caixilhos dos dormitórios.O CLIENTE TERÁ 3 OPÇÕES DE ACABAMENTO INCLUSO NO PREÇO E ESCOLHIDO NA ASSINATURA!ATENÇÃO: FOTOS DE UM APARTAMENTO DECORADO! ACABAMENTO ENTREGUE CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO!CONSULTE-NOS PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE VALORES! Contate nossos corretores:(19) 9 ou (19) 9 E-mail: contato@(link removido)
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Piscina
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Varanda gourmet
Portão automático
Elevador(es)
Área comum
Acesso com asfalto
Água
Aquecimento à gás
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Rede de tratamento de esgoto
Espaço gourmet
Piscina
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Lavanderia compartilhada
Academia
Gás canalizado
Wi-fi
Medidor individual
Acessibilidade
Ar condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.