Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | R$ 1.100/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda com 3 suítes no Centro, Campinas.
Endereço indisponível Cambuí, Campinas/SP
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16945
Apartamento à venda com 3 suítes no Centro, (link removido) excelente localização para levar mais praticidade para o seu dia. O condomínio conta com um projeto completo, moderno e sustentável. Com apartamentos de 111m², ótima distribuição interna, com 3 suítes e 3 vagas de garagem.A área de lazer no 18º e 19º pavimentos com academia, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, deck molhado, e solarium, para celebrar a melhor vista panorâmica da cidade. Ideal para contemplar momentos de tranquilidade. Agende sua visita com um dos nossos corretores!
Área privativa
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Elevador(es)
Área comum
Brinquedoteca
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Piscina infantil
Solárium
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.