Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Barão de Anhumas, 152, Bosque, Campinas
Rua Barão De Anhumas, 152, Bosque, Campinas/SP
Area útil/total 97m² / 97m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP013973
Apaetamento à venda no bairro Bosque em Campinas. O imóvel possui 97m², 3 dormitórios com armários planejados, sala ampla para dois ambientes, cozinha rica em armários, banheiro social e banheiro de serviço, área de serviço e 1 vaga de garagem.
Agende já sua visita. Imobiliária Facility. - 21/02/2025
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Barão De Anhumas, 152
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bosque
Transporte
Transporte na região do Bosque
Mercados
Mercados na região do Bosque
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.