- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00421
Apartamento em Construção na Vista Linda em Bertioga.
Com 3 Dormitórios (1 suíte), 83,05 m² e uma varanda de tirar o fôlego, com uma vista incrível para o Mar. Com 2 vagas de garagem cobertas em um prédio com elevador e piscina, para você desfrutar de momentos de lazer e diversão. Apenas a 300 metros de distância da praia, para que você possa aproveitar o melhor do litoral.
Com previsão de entrega é para Agosto de 2024 e você pode financiar diretamente com a construtora em até 60 meses, facilitando o seu planejamento financeiro.
Não perca tempo, entre em contato conosco hoje mesmo e solicite a tabela de preços e condições de pagamento. Agende uma visita para conhecer pessoalmente o local e acompanhar de perto o andamento da obra. Tenho certeza de que você ficará encantado com tudo o que irá encontrar.
Essa é uma excelente opção tanto como investimento, residência principal ou secundária e com um grande potencial de rentabilidade sazonal. Você terá o seu próprio apartamento de praia na Vista Linda em Bertioga, no litoral norte de São Paulo.
Estamos disponíveis para atendê-lo diariamente, das 9 às 17 horas. Não deixe essa oportunidade escapar!
CÓDIGO DO IMÓVEL: AP00421
Atualizado em 18/01/2025.
Tornar um sonho, realidade, é possível.
STENZEL IMÓVEIS - BERTIOGA / SP.
Um Mar de Oportunidades!