Venda R$ 3.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios, 108 m² - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Largo Do Jatoba, 10, Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Area útil/total 106m² / 204m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9690
Localizado no módulo 06, pé na areia recuado com saída privativa para a praia. O apartamento possui 99m² com 3 dormitórios (sendo 2 suítes), banheiro social, sala, cozinha americana, área de serviço e varanda gourmet. Totalmente decorado, equipado com ar condicionado e 2 vagas para veículos. O condomínio possui lazer completo com piscina aquecida, quadra de tênis, sauna, salão de jogos e festas, academia e jardins. Ótima localização, próximo a ciclovia, bosques, Riviera Tênis, Riviera Shopping e restaurantes.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Quadra de tênis
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.