Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda em Riviera de São Lourenço, Bertioga - SP
Endereço indisponível Riviera de São Lourenço, Bertioga/SP
Area útil/total 128m² / 128m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 500
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 128 m² por R$ 3.800.000,00 - Riviera de São Lourenço - Bertioga/SP
Lindo apartamento finamente mobiliado, em uma das melhores localizações de Riviera de São Lourenço!
Possui 3 suítes, sala 2 ambientes, cozinha rica em armários, quartos com armários modulados, linda varanda gourmet com vista para o mar fechada e churrasqueira privativa.
Agende já sua visita!
A Francisco Alexandre Imóveis é uma empresa especializada na comercialização de imóveis, com uma equipe altamente qualificada, além de um sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, auxiliando assim na realização do seu sonho!
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Varanda gourmet
Quadra esportiva
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.