- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 743
Está procurando um apartamento espaçoso e confortável para sua família? Então não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível, localizado na Vila Coralina em Bauru.
Com área útil de 77m², este apartamento possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e lavanderia. Além disso, conta com uma ampla sacada,uma vaga coberta fixa na garagem e uma excelente área de lazer no condominio.
O prédio também oferece elevador e área de lazer para você aproveitar com sua família e amigos.
O apartamento está semi-mobiliado e possui armários planejados na cozinha, banheiro, sala e dormitórios. O piso laminado e cerâmica complementam a elegância do imóvel.
Não deixe passar essa chance de morar em um lugar incrível como esse. Agende já uma visita conosco!
Dados da migração => Ocupado: Não | Data de captação: 0000-00-00 00:00:00 | Condomínio água: Não | Condomínio luz: Não | Condomínio gás: Não | Condomínio tv a cabo: Não | Condomínio iptu: Não | Aceita contrato de gaveta: Não | Aceita FGTS: Não | SFH: Não | Em processo de inventário: Não | Somente com escritura do terreno: Não | Divulgar valor: Sim