Venda

R$ 990.000

Condomínio

R$ 1.164/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 suítes à venda, 160 m²- Vila Cidade Universitária - Bauru/SP

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0858

Maravilhoso apartamento
Próximo à USP, à AV. Nações Unidas e HABIB´S
contendo: Armários planejados em todos os ambientes , Ar condicionado, Área de serviço, Varanda,Quarto de serviço, 2 salas social e jantar - 02 vagas de garagem cobertas.
Detalhes do condomínio:
Piscina, Segurança 24h, Salão de festas, Portaria, Permitido animais, Condomínio fechado, Academia, Elevado, vestiários, churrasqueira, e área gourmet. Sauna e sala fitness totalmente equipada. agende uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.