Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Apartamento à venda - Duo Residence Club, Bauru

  • Area útil/total  84m² / 84m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP1961

Apartamento à venda - Duo Residence Club, Bauru

Lançamento no Condomínio Duo Residence Club, localizado em uma das regiões mais nobres de Bauru. Próximo a Avenida Getúlio Vargas, restaurantes, supermercados, escolas, academias, farmácias, clínicas e lojas de conveniência.

Características do imóvel:

3 Quartos, sendo 1 Suíte
Varanda Gourmet
Cozinha americana
Sala ampla
Banheiro
Vaga de garagem para 2 carros
Não perca a oportunidade de morar em um lugar privilegiado com infraestrutura e conveniência. Agende sua visita!

Imobiliária Ponce Amaral
CRECI 30006-J
Tel


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Aviação

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Aviação

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Aviação

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Aviação

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.