Venda R$ 6.500.100 | |
Condomínio | R$ 2.850/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda e aluguel em Alphaville Centro Industrial E Empresarial/alphaville. de 360.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 5 Garagens
Alameda Surubiju, 1563031, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri/SP
Area útil/total 360m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1563031-1
Este espetacular apartamento de 360m², localizado no coração de Alphaville, oferece um espaço único com acabamentos de alto padrão e total conforto. Com três suítes, sendo uma master com banheira de hidromassagem e closet 'ele/ela', o imóvel também conta com um escritório com banheiro, que pode ser facilmente revertido para uma quarta suíte. A ampla sala de estar é integrada à varanda gourmet, criando um ambiente perfeito para convivência e entretenimento. A cozinha planejada é moderna e conta com despensa, suíte para empregada e lavanderia. Além disso, são 5 vagas de garagem e um depósito no subsolo. O hal de serviço independente traz ainda mais praticidade ao dia a dia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.