- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7241
Apartamento com 3 dormitórios, 98 m² - venda por R$ 1.150.000 ou aluguel por R$ 6.445/mês - Alphaville - Barueri/SP
Apartamento espaçoso e ensolarado no Edifício Village 21º andar, com vista privilegiada!
Localizado em um dos pontos mais desejados da região, este charmoso apartamento no Condomínio Edifício Village oferece conforto, praticidade e uma vista espetacular para o Residencial I. Situado na Alameda Grajaú, 554, ele proporciona toda a conveniência de estar próximo ao Centro Comercial, supermercados e diversas facilidades do dia a dia.
Com uma área útil de 98 m², o imóvel é bem distribuído, garantindo espaços amplos e bem iluminados. A sala de estar é integrada a uma aconchegante varanda, ideal para apreciar o pôr do sol ou relaxar após um dia agitado. O apartamento conta com três dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social completo.
A cozinha é ampla e funcional, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos. Há ainda uma prática área de serviço e dependências de empregada, trazendo ainda mais versatilidade ao espaço.
Destaque para o pé-direito alto, que proporciona uma sensação de amplitude e sofisticação, além da excelente iluminação natural que invade os cômodos ao longo do dia. O apartamento também possui armários embutidos e boxes nos banheiros, otimizando o aproveitamento dos espaços.
Para completar, o imóvel conta com uma vaga demarcada de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Se você busca um lar elegante, bem localizado e com ótima distribuição de espaços, este apartamento é a escolha perfeita! Agende sua visita e venha conhecer de perto esse incrível imóvel.