Venda R$ 898.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO - ATIBAIA JARDIM - SP
Endereço indisponível Atibaia Jardim, Atibaia/SP
Area útil/total 104m² / 2m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 714262
Procurando um belo Apto num bairro classe A de Atibaia, metragem de 104 M², com muita segurança, entrada com Reconhecimento Facial, Portaria 24 Hrs/Dia, no 5º andar, 3 Dormitórios, 1 Suíte com armário planejado e banheiro grande com box de vidro temperado, pia e metais de primeiríssima qualidade, sala de jantar com espaço para uma mesa de 8 lugares, sala grande com painel para Smart TV grande, cozinha com armários planejados embaixo da pia e nas paredes, espaço para uma mesa de 6 lugares, nicho para forno de micro-ondas, espaço para uma geladeira duplex, lavanderia espaçosa com armário de várias portas. Os quartos são bastante espaçosos, com armários planejados, luminárias modernas, prateleiras, nichos para televisão e computadores, e espaço para escrivaninha. Na área coletiva o condomínio apresenta Sauna, Piscina, Academia, Churrasqueira com forno á lenha, Salão de Festas e no estacionamento o Apto possui 2 vagas privativas elevando a metragem de 104 para 142 M². Este Apartamento está tão bem localizado que você pode fazer quase tudo a pé, esquecendo o carro na garagem e aproveitando para caminhar na Av. Lucas Nogueira Garcez, centro gastronômico de Atibaia e de muitas variedades como Drogarias, Escolas, Lotéricas, Lanchonetes, Restaurantes variados, Deliveries, Lojas de roupas, de eletrônicos, Padarias e cafés com suas delícias maravilhosas, enfim, este imóvel é uma verdadeira oportunidade de você presentear sua família e você com um novo horizonte de vida e com qualidade e segurança. Venha conhecer esse maravilhoso imóvel com os corretores da Imobiliária Leardi. Estamos esperando.
1504
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Espaço gourmet
Recepção
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Gerador de energia
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.