Descrição
Excelente oportunidade! Apartamento à venda no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima em Araras-SP. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, esta unidade possui uma Área Privativa de 84m2, perfeita para quem busca conforto e praticidade. O condomínio oferece um salão de festas para momentos de confraternização com amigos e familiares.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos como banco, escola, escola de idioma, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, o apartamento oferece facilidades para o dia a dia.
Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para você! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este belíssimo imóvel. Não perca a chance de adquirir seu apartamento dos sonhos no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima em Araras-SP. Comprar apartamento na região nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 8xV4DPpBnNa043LJ