Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Vila São Paulo de 144.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens

  • Area útil/total  144m² / 144m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1561072-2

Apartamento impecável à venda no Residencial Fênix, localizado próximo ao Araçatuba Shopping. Possui 144m² e conta com:

3 Suítes;
3 Salas;
1 Cozinha;
1 Sacada;
1 Lavanderia;
4 Banheiros (suítes e lavabo);
3 Vagas de garagem;
Armários comuns e embutidos;
Lazer completo no condomínio.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.