Venda

R$ 800.000

Condomínio

R$ 3.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Condomínio Edifício Paineiras em Araçatuba/SP

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V69713

Apartamento para Venda em Araçatuba-SP, Condomínio Edifício Paineiras com 280m² de área útil, 3 suítes, closet, armários, hidromassagem, lavabo, home theater, living 3 ambientes, escritório, cozinha com armários, despensa, área de serviço, piso taco de ipê e granito, 2 vagas de garagem. Lazer Completo.. ref. 69713 atualizado em 12/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.