Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Edifício Pedras Altas em Araçatuba/SP

  • Area útil/total  163m² / 163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V03803

Apartamento à Venda em Araçatuba-SP, bairro Centro, Edifício Pedras Altas com 163,41m², 3 suítes, sendo a suíte master com closet e banheira digital inclusa, sala 2 ambientes, home office, cozinha, varanda gourmet com churrasqueira, 3 vagas de garagem. FACE SOMBRA. Apto em construção. Fotos ilustrativas do decorado.. ref. 03803 atualizado em 18/04.

Área privativa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.