Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 136 m² por R$ 330.000 - Jardim Bela Vista - Americana/SP
Avenida São Jerônimo, Jardim Bela Vista, Americana/SP
Area útil/total 136m² / 136m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0612
Maravilhoso Apartamento com Cobertura à venda no Jardim Bela Vista em Americana-SP- (Condomínio Spazio Arezzo ).
Com três dormitórios, sendo um suíte, repleto de armários, dois banheiros, sacada, sala, cozinha planejada, área de serviço, lavanderia, duas vagas de garagem cobertas. Terraço, cobertura ampla com churrasqueira e visão panorâmica da cidade. Acabamento interno em porcelanato retificado. Área de laser: Com playground, salão de festas e churrasqueira.
OBS: 136m² de área. Documentação 100%, aceitando financiamento.
Estuda troca com terreno inteiro.
Excelente vista, localização privilegiada muito valorizada com completa infraestrutura de serviços, conveniência e facilidades como comércios em gerais, bancos, posto de saúde, supermercados, restaurantes, farmácia, pizzaria, academia. Tudo isso a 5 minutos do Centro da cidade.
Mais Informações:
(19) Fixo
(19) 9 (Tim Wts)
(19) 9. (Vivo - Wts)
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.