- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1770
Lindo apartamento de alto padrão com 294 m² na cidade de Americana com 3 suítes, todas com sacada, 1 sendo utilizado atualmente como closet, ampla sala com 3 ambientes e com sacada, lavabo, cozinha, área de serviço, depósito, banheiro de serviço e 2 vagas de garagem.
Será vendido na modalidade porteira fechada .
Imóvel com fino acabamento e design super moderno, reformado recentemente, conta com pisos em assoalho de madeira nas salas, porcelanato nas áreas molhadas e carpete importado nos dormitórios, iluminação toda em led com projeto luminotécnico e aquecimento a gás.
Condomínio com portaria e segurança 24 horas e lazer com piscina, área de churrasco e salão de festas.
Localização privilegiada no Centro de Americana à uma quadra do varejão Oba e do Supermercado Sevegnago, próximo aos principais comércios da cidade.
Agende sua visita: (19) / (19) 9 .