Avenida Inácio Barbosa, 100, Zona de Expansão (Aruana), Aracaju/SE
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização:
João França 7 9 - 9 9 9 4 5 - 9 8 9 7 CRECI 5061
Casa: - 5 plantas; - 160m² à 235m²; - Opção de 3 e 4/4; - Até 3 suíte; - Closet; - Opção de dobrado; - Todas com piscina e área gourmet privativas; - Área de lazer completa, equipada e moderna.
Primeiro empreendimento misto e a poucos passos do mar, o Maravista traz um novo conceito de empreendimento, que contempla casas e apartamentos, com uma área de lazer moderna e equipada.
Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.